CapitalCoding MM Services
Bem vindo a minha thread oficial dos serviços de MM (MiddleMan)

A definição geral de MiddleMan
Middleman é o intermediador entre o vendedor e o comprador.
Uma função que não teria necessidade se as pessoas não fossem tão ambiciosas a ponto de dar scam... mas afinal é "Runescape" o que tem a ver?
Fazer a separação do que é de verdade e o que não é, é um conceito que não se aplica a scammers, que acham que não é algo a ser dado importância por se tratar de apenas um jogo
Mas esquecem que quando há envolvimento com dinheiro ou outras trocas na vida, já estão submetidos a leis até mesmo na internet
A razão da qual não há investigações a crimes desse tipo é por ser uma coisa tão específica e complexa que acredito que muitos de vocês preferem não denunciar e não há uma demanda a isso para investigação
"Ah mas que caralhas você ta falando? é só um jogo" Bom... que seja, mas vamos fazer isso do jeito certo? Sempre que você fizer uma troca/venda/compra contrate meus serviços de middleman

Como que faz?
Exemplo, você quer comprar uma conta no rs3 que foi cobrado a você um valor X, e você diz que vai usar um MM para intermediar sua troca, se ambos concordados a usarem meu serviço ou de outro então seguimos com as instruções abaixo se ELE não concorda em usar um MM DESCONFIE!

Lembrando: Você está comprando uma conta que foi lhe cobrado tal valor X por um vendedor


Pré Etapas:
  1. Vendedor: Passará todas as informações à CapitalCoding da conta , pelo momento somente os dados para ser checado a autenticidade da propriedade da conta e beneficios prometidos (Stats/Item/Quests)
  2. Comprador: Após a etapa 1 concluída, a CapitalCoding lhe enviará o OK para ser depositado o valor em nossos métodos* de recebimento que foi concordado
  3. Vendedor: Dada etapa 2 concluída, este terá de fazer a mudança de email para o email da CapitalCoding, e se ainda houver meios de que a conta possa ser recuperada como authenticator ou recovery será desativado

Logo após essas etapas será feito o deposito na conta do vendedor e passado os dados para o comprador
Spoiler for Ops algo deu errado:

Se na última das hipoteses acontecer de algum dos dois saírem lesados na troca pelo MAL serviço, EU DIOGO DE ALMEIDA MORENO me comprometo a assumir todas responsabilidades inclusive de estornar os valores e a responder processos legais


*Valores
Spoiler for Dinheiro:

Spoiler for Deposito em Conta:

10% de comissão sem taxas
Exemplo: Comprador paga 500R$, vendedor recebe 450$

Spoiler for Paypal:

R$: 7% de comissão + Taxas Paypal (4,99% + R$ 0,60)
USD: 10% de comissão + Taxas Paypal (5,99% + 0,60)


Spoiler for RSGP:

5% de comissão para rsgp

Não se sinta de estar sendo prejudicado de usar um MM, mas sinta como um investimendo, afinal, em um lugar sem lei, a segurança é essencial

Termos de Serviço
Spoiler for Termos:

Não utilizará meus serviços com segundas intenções a não ser de comprar/vender/trocar
Não fará estorno anter ou depois de concluir o serviço (Nós o faremos se requisitado)
Todas as informações que serão providenciadas à CapitalCoding são legítimos
Depositos bancários podem levar até 5 dias úteis então esteja preparado (Normalmente leva 1-2 dias úteis)
Se eu precisar de fazer um teste de recuperação da conta esteja preparado até a resposta da Jagex
Qualquer infração/ban/mute que ocorrerem durante meus serviços não serão de minha responsabilidade



Vouches
Spoiler for Vouches:

Vouches para minha outra thread de serviços de programação
Aqui
Quote Originally Posted by Gantu View Post
vouch for digdig18 , he offered services and got them done in a timely fashion, also offers support for his work if any bugs arise
Quote Originally Posted by Sutty View Post
Vouch for digdig, he knows what he's doing! Fast and easy transaction.
Quote Originally Posted by EdenPS View Post
MAJOR vouch, he really knows his stuff and does his work very promptly and professionally. Would definitely recommend. I will be a returning customer for sure.
Quote Originally Posted by Dice King3 View Post
Vouch!
Quote Originally Posted by Tskumi View Post
Great and fast services
Quote Originally Posted by insomnium View Post
Vouch! Did a very impressive job. Thanks




I'm sorry if I'm not allowed to post in another language! If requested I can translate!